sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008
Gilmore Girls :Season 2 e A vida não imita a arte
Depois de um tempo ausente dos posts por preguiça e pendengas pessoais estou de volta.
Volto dizendo que começei a ver a segunda temporada de Gilmore girls. Bom, ela começa no dia seguinte a noite em que terminou a 1ª. Então, do dia para a noite muitas coisas mudam. O Luke's ganhou uma reforma, mais rapida que o Lar Doce Lar do Luciano Huck (pois foi numa virada de sol, como eu disse). Sendo que teve um episódio inteiro sobre apenas uma pintura no estabelecimento. Reparando bem, desde o primeiro episódio, muita coisa mudou no Luke's.
O Dean ganhou um bronzeado. Acho que foi um banho de lua.
A mansão dos Gilmore mudou bastante tbm, outra reforma a jato. O Inn também mudou a cozinha, etc etc e etc.
Sou muito chato com essas continuidades.
A Lorelai me parece mais calma, e menos ácida que na temporda passada. E o resto continua o mesmo.
Quando terminar eu dou o parecer geral sobre os episódios.
Quanto as pendengas pessoais posso dizer que a vida nao é tão glamurosa quanto a dos seriados. Principalmente os seriados médicos.
Dando uma resumida: minha avó encontra-se hospitalizada. E eu tenho ido fazer algumas visitas, indisponibilizando meu tempo (que é longo) para ver as séries.
Outra noite estive no hospital durante umas 4 horas, e nem de perto me senti em Grey's Anatomy, ou qualquer outro. Digo Grey's por que o caso da minha avó seria muito bem resolvido pelo Dr. Shepard e pelo Dr. Burke.
Durante a estada lá, não vi nenhum residente ou interno (talvez por não ser um hospital escola). Médicos nem perto passavam dos doentes. Enfermeiras mal e mal faziam seus serviços. Pegação e fofocas internas, nem ameaça.
Não teve nenhum momento de pavor com a equipe médica correndo para salvar pacientes que tem parada cardíaca. Enfim, uma semi desilusão com o mundo médico que as séries nos apresentam, tão movimentada e interessante. Mas por outro lado, ainda bem que nada aconteceu.
Enfim, aos poucos voltamos à nossa programação normal.
Por
Diego


Assinar:
Postar comentários (Atom)