segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Gilmore girls 1 de 7



Acabei agorinha mesmo a 1ª temporada de Gilmore girls, e se não fosse tão tarde, eu assitira o próximo episódio.

Então! Realmente me empolguei de assistir e agora vou até o fim.
Final de temporada sempre deixa um gostinho de quero mais, para poder apagar tudo o que teve de ruim durante o ano todo.

GG é bom, mas as vezes peca um pouco. A Rory e o Dean terminarem por um motivo besta, por exemplo. Não sei porque os americanos implicam tanto com o fato de se dizer "eu te amo" a alguem. Várias séries já exploraram esse clichê. E GG não foi diferente. Rory não soube responder para a bendita frase do Dean e isso gerou o conflito da metade pro fim da temporada, o que foi interessante, pois aquele namorinho água-com-açúcar precisava mesmo de uma balançada. Mas o motivo é que foi fraco. Cade a mentira, a dissimulação? Se alguem diz eu te amo, retribui, diz que ama também e segue o baile. Americano tem trauma do I Love You...

Rory é a certinha, tudo bem. Estudiosa, tudo bem. Para pra ler em qualquer canto, até numa festa, nada bem. Quando sai, mesmo que vá à um baile, ela leva um livro na bolsa, nada bem. Quem em sã consciência levaria um livro pra uma festa, ainda, se a festa estiver muito chata, dá uma sentadinha num canto pra ler um livro?! Se liga Rory.

Pra alegria da Camila, o Chad é um grande panaca que só leva toco da Rory. hauahaua. Camila, sinta-se vingada.

E a Lorelai, um dia transa com o Max e no outro com o Christopher, e depois volta pro Max. E ainda se faz de apertadinha pro Luke. Eee laiá, tá saindo melhor que encomenda. E o suposto pedido de casamento? Como eu já sei como termina essa história, só posso dizer: pffff.

Amanhã começa a saga da Segunda Temporada. Podemos esperar o aparecimento do Jess, o desaparecimento do Chad, o não casamento da Lorelai, etc, etc e etc.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Camis Barbieri disse...

Não li o post.
mas sim...creio que me sentirei vingada!
kkk