sábado, 26 de janeiro de 2008

Semi-Fim de "Temporada"

E a greve fazendo suas vítimas. Depois de uma imensa lacuna, assiti o episódio "final" da temporadinha de Grey's Anatomy. Na verdade, eu já não lembrava nada mais dos episódios antigos e assiti este por obrigação e porque estava com muita expectativa. Os spoillers da vida já diziam que seria um episódio com várias emoções e que ia deixar a gente louco por mais.
Mas na verdade nem foi grandes coisas não.
O legal é que foi narrado pela Dra. Bayle (na verdade nem foi tão legal assim). E faltou o humorzinho inicial e o draminha final podia ter sido bem maior.
Como foi divulgado, varios ganchos para o pós-greve seriam deixados no ar e algumas resoluções também estariam no episódio. Mas....
Meredith e Derek: Bom, aquela coisinha morna né. O Derek faz planos de construir uma casa pra eles morarem, Meredith acha que ainda é cedo (milagre). O Derek ainda não entende o medo da Meredith (milagre). No fim, ela descobre que ele beijou a enfermeira Rose (é Rose o nome dela?) e naquela coisinha morna de sempre, fica no ar que eles terminaram. E o Derek parte pra cima da Rose e convida ela pra jantar. Já vejo que quando voltar, o Derek provavelmente vai ter transado com a Rose e a Meredith vai achar que eles ainda tão junto e dai ja viu ne, aquele vai-e-vem de sempre.
Karev: Esse nao fez nada de bom no episódio, mas com a história da curandeira, ela disse que ele era um garoto bom e algo aconteceu com ele. Acho que é um gancho pra uma história no futuro se desenvolver, já que aquela bobagem com a Ava não foi pra frente. Por que será?
Izzie e Cristina: Essas também não fizeram nada. A Izzie sempre em duvidas da vida e querendo se encontrar. A Cristina não foi divertida, não foi nada do que costumava ser e que tornava ela boa e uma das melhores personagens.
George, Callie e a Mãe do George: Não entendi porque a velha apareceu, fico um dia inteiro sentada na cadeira do hospital. Que tédio. Só apareceu pra falar umas tranquera por George depois que descobriu que ele estava separado da Callie. Ja o George, acho que levou um baque da mãe e resolveu voltar a ser o George de antes, aquele que foi merecedor de ter seu nome no filho da Bayle. Acho ótimo, ja que ele andava muito chato e não servia pra nada, nem pra fazer sexo com a Izzie (pfff). E a Callie? resolveram amigar ela com a medica cardiotoráxica que eu esqueci o nome, Dra. Hann? É, porque depois da separação, ela não tem muita utilidade lá não, só fica aquele cabeção dela vagando pelo hospital e deu.
Dra. Bayle e Família: Personagem principal do episódio, com o draminha do filho que tentou escalar a estante e a estante caiu em cima dele. E como sempre claro, passou por cirurgia e foi milagrosamente curado pela curandeira. Pô, drama bom seria se a criança moresse né. Mas dai ela separo e coisa e tal.
Agora é so esperar o fim da greve e a volta de Grey's Anatomy. Mas a volta DO GREY'S ANATOMY. Não essa coisinha morna de sempre.
Era isso.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: