quinta-feira, 17 de janeiro de 2013
Smash 2x01: On Broadway


5 comentários:
-
Raul Ribeiro disse...
-
Oi Camis! Saudade de comentar
Vc falou sobre a história paralela da Veronica Moore, mas que história? Pq eu não entendi a necessidade dela em Smash, achei o número dela com a Karen o pior do epi. Se eu não soubesse que era a Jennifer Hudson, nem ia reconhecer, tá magérrima!
Gostei dos novos personagens lá do bar, adorei a música, mas vc não achou que foi plot roubado de Nashville isso de botar o 'produtor' pra ouvir um avulso cantando no bar? Quero ver no que vai dar.
Gostava muito da Julia, mas ela tbm estava bem chata, e o Tom não acrescentou nada. Achei tão infantil a cena do Jerry com seu plano secreto megaevil no celular...
A Ivy merece coisa melhor, gosto muito dela. Apesar da mania de vilã de Malhação.
Quando eu soube que iam tirar metade do elenco (em especial o Ellis), acreditei que talvez a série merecesse uma segunda chance. Se não fosse por esse plot do bar, eu ficaria por aqui mesmo e seguiria o conselho do primeiro número, moving on -
quinta-feira, 17 janeiro, 2013
-
ana luisa disse...
-
oi! eu nao to conseguindo encontrar o episodio pra baixar, voce pode me passar o link? brigada!
-
quinta-feira, 17 janeiro, 2013
- Camila Barbieri disse...
-
Oi Raul, como a história que insere a Veronica não acaba nesse episódio, pq ele é de exibição dupla, considerei a entrada dela como ok e entendi que ela vem pra ser uma mentora da Karen e pra entrar com outro musical e dividir as atenções que são só de Bombshell.
-
quinta-feira, 17 janeiro, 2013
-
Raul Ribeiro disse...
-
Hmm, verdade Camis, esqueci que esse epi era só metade da Premiere. Então fico na espera pra ver se ela vai render alguma coisa.
-
sexta-feira, 18 janeiro, 2013
-
Priscila disse...
-
Nossa, fiquei com muito medo de não gostar dessa prévia do episódio de estreia da 2º temporada de Smash. O bendito já começa com McPheezzzz em mais um solo irritante e inexpressivo (não adianta, a atuação dela continua péssima)! Mas, daí, temos a inserção um pouco aleatória (mas ótima) de Veronica Moore (J-Hud), Frank aparentemente saindo da trama, Tom, Julinha, Eileen e Ivy para me lembrar o que me apegou em Smash: os atores. Torcendo para que esse Jimmy não seja um Ellis 2. Agora sim, posso dizer que estou realmente empolgada para acompanhar a série! PS.: A Ivy deveria conseguir o papel de Glinda em O Mágico de Oz de Smash. Quanto à isso, os antecedentes de Megan Hilty são bons.
-
sexta-feira, 18 janeiro, 2013