Em homenagem ao time da lendária Bluebell, também ficarei AZUL!
Mais uma semana divertida em Hart Of Dixie, mas é claro que se você aí já assistiu ao episódio, está azulzinho de tanto saber. Sem dúvida, essa continua sendo a série mais queridinha da minha watchlist, me fazendo rir de coisas bobas e esquecer todos os problemas.
Dentre as grandes novidades está o foco maior em Limão, que usou e abusou da metalinguagem ao vestir uma blusa estampada com sua fruta-nome, além de mostrar seu lado selvagem e imprudente. Foi ótima a ideia de colocarem Limão ao lado de Wade e George, preparando a pegadinha contra o bullie dos tempos de colégio.
É importante que os núcleos da série possam se misturar com naturalidade, porque afinal, Hart Of Dixie possui um leque restrito de personagens. Adorei saber que Wade, George e Limão eram um grupinho terrível na escola. A infantilidade da trama deles nesse episódio foi feita para nos alegrar e descobrir que as coisas funcionam bem, mesmo sem o envolvimento da personagem principal.
Esse trio megaevil mostrou tanto potencial que espero vê-los assim mais vezes. Só não sei se Limão vai deixar de ser azeda e se render de vez à diversão, já que ela acha que seu envolvimento com Lavon é fruto de pura imprudência.
Por incrível que pareça, eu gosto de Limão e Lavon como casal. Ele é um tremendo boçal e ela é... A Limão! As cenas dos dois têm boa química e já fico torcendo pra o dia em que Bluebell vai parar e fofocar muito no banco da praça, com a noticia de que Limão largou George para viver um caso tórrido com o prefeito.
Aliás, Lavon continua mestre de política. O cara dá festas para a população inteira (usando dinheiro próprio e não do contribuinte, pasmem), administra a cidade e ainda arruma tempo pra ser treinador do time de futebol da High School local. Não me surpreende que ele seja reeleito.
A melhor amiga de Zoe que veio de NY era chatíssima. Tão chata que fez Limão ficar super legal, mas confesso que ri dela acusando Judson de ser gay e denunciando o uso de pochetes, algo realmente criminoso.
Mesmo em segundo plano, Zoe continua uma fofa e manda bem cumprimentando porquinhos e virando musa do time de futebol. Todo mundo queria fazer o “exame físico” com ela. Não entendo como é que o povo de Bluebell ainda não ergueu uma estátua para essa gênia da medicina, que desvendou o caso do envenenamento melhor que toda a equipe de House.
Quem diria??? PEla primeira vez a Lemon não me irritou!!!
ResponderExcluirGigi fura olho...
ResponderExcluirE desde quando prefeito de cidade pequena trabalha? Em todas as lições de Administração Pública que as séries americanas me ensinaram os único que trabalham na cidade são alguns funcionários *copf Leslie Knope copf* públicos.
Lavão vive passeando pela Bluebell e fazendo café da manhã pros habitantes...
Regina Mills cuida de uma árvore?! e dá para o xerife no horário de trabalho...
O Taylor de Stars Hollow vivia pentelhando e marcava aquelas reuniões sem pé nem cabeça...
E até hoje não faço a mínima idéia o que a prefeita de Everwood fazia...
Com relação a mulher-fruta de Bluebell: Limão... ela estava mais afetada nesse episódio e aquela manifestação de rebeldia não me convenceu muito.
Adorei a parcerinha megaevil...a limão ta virando uma boa personagem, por incrivel que isso pareça...Agora com o vet fora da parada o caminho esta livre novamente para o romance mais esperado...Zoe e Wade!!!
ResponderExcluir"Homecoming! Is Like Friday Night Lights without all the depressive part!" rí mt nessa parte!
ResponderExcluirAgora declarar o vet hétero depois dos coments sobre os bons garçons de burlesque... That was a mistake!
Concordo com vc Camis! Acho que o trio parada dura funcionou! Jah pode pedir mais vezes?
Sinto informar, mas Lavão & Limão só farão sua primeira composição caipira no fim da temporada.
No mais é isso vc insistiu, insistiu nos podcasts q comecei a ver, e virou vício! Não Largo mais!
Hart of Dixie sem dúvidas é a grande surpresa da Fall Season!
Ahhh, eu quero Crazy Lemon around all the time!!
ResponderExcluirNão é que a Lemon consegue ser divertida? Pela primeira vez gostei dela.
No geral, a série continua bem delicinha de acompanhar.
Realmente Camis, mais um episódio para nos alegrar. Saber que a Limão é a rainha dos trotes de Bluebell foi muito foda, ainda mais na companhia de George e Wade, muito bacana o trote dos três!!! Concordo plenamente que Zoe desvendou o caso do envenenamento bem melhor que a equipe de House. Só uma coisinha que acho que perdi; Onde está o Brick, pai da Limão?
ResponderExcluirEsse episoidio foi realmente muito divertido cada vez me conquista mais a serie
ResponderExcluir