Zoe Hart, você está toda errada.
Chocada por sequer lembrar que Zoe foi chutada pelo namorado médico no episódio Piloto e mais ainda por perceber que Zoe também não deu a mínima para isso, não posso deixar de fazer meu protesto. Essa história dela com George Tucker não é apenas sem graça como tem zero chance de sobreviver.
Eu não estou nem aí para as intenções dos roteiristas. Eles podem colocar os dois em longas conversas espirituais e SUPER FLUIDAS o quanto quiserem. Já cansei de falar que Zoe e Wade são perfeitos juntos e que não há ninguém nesse mundo que vá me convencer de que George tem alguma química com ela. Se não queriam que nós gostássemos mais de Wade nem deveriam ter tirado a camisa dele dado destaque para o personagem.
Só espero que Zoe também perceba que ela só enxerga George como candidato a marido porque ele é a pessoa com experiências de vida mais próximas as dela. Não fosse por NY eles sequer se falariam.
SIM, já tomei minha decisão e agora vou escrever cartões de memória e carregá-los comigo o tempo todo, perguntando sempre: Team Wade ou Team George? Não acho que terei problemas em obter apenas a primeira opção como resposta.
O engraçado é notar que Limão só está com George pelas aparências e como é de se prever, esse noivado vai acabar logo. Com isso, Zoe ficará toda assanhada para o lado do novo solteiro, porque também é óbvio que Judson, o veterinário, não passa de uma fase. Ela ainda está aprendendo e começando a se abrir para relacionamentos e só vou perdoá-la dessa impressão errada porque dificilmente alguém acerta na primeira tentativa.
Nesse meio tempo em que Zoe só perderá seu tempo com homens errados, nós vamos nos apaixonar cada vez mais por Wade. Como não amar um cara que não quer se divorciar da primeira esposa só porque o novo marido dela será um babaca?
Feita minha (longa) defesa pelo Team Wade, devo dizer que fiquei feliz mais uma vez com esse episódio, super leve e super cretino. Além de toda a caçada de Zoe por um homem solteiro, considerando até mesmo um encontro com o porco, tivemos a maravilhosa Corrida Anual de Tartarugas, evento que espero ver por repetidas vezes na série.
Porque é claro para mim. Hart Of Dixie vai durar umas oito temporadas, tempo mais que suficiente para desenvolver todos os plots com répteis de todas as espécies. Torci muito por Slow Bob, secretamente desejando a aparição de Burt Reynolds para levar o troféu.
A ideia dessa corrida é tão idiota que só podia ser boa. Coube perfeitamente no clima bobinho que a série impõe e ainda nos mostrou toda aquela tensão sexual entre Limão e Lavon. Os olhos de Lavon estavam iguais aos de um peixe morto, no momento em que ele diz que ainda ama todo o azedume de Limão, mas achei que isso acrescentou no quesito humor, pelo menos.
Não importa o que aconteça, em qualquer equação cabalística de casais, podem notar, George sempre será a sobra. A coisa toda não é sem motivo. Se nem as tartarugas de Bluebell gostam dele e conseguem tempo para MORDÊ-LO no meio de uma corrida, o alerta deve ser levado a sério.
P.S – Só HOD para propor que um piloto de Nascar narrasse a CADTBA (Corrida Anual de Tartarugas de Bluebell-Alabama).
Team Wade all the way
ResponderExcluirTeam Wade tb! Um homem daquele ao lado dela e ela indo átras de veterinário e do mongoloide do George, fala sério!
ResponderExcluirTeam Wade! A carinha dele no final do episódio... ACORDA ZOE!
ResponderExcluirA série pode ser resumida em termos amorosos da seguinte forma:
ResponderExcluirO wade gosta da zoe que gosta do george que gosta da lemon que gosta do lavon
Foi um dos melhores episodios de HOD, na minha opinião.
ResponderExcluirE eu acho que o George não é muito amado pelos roteiristas da serie não, ele já foi: atropelado por um cego, mordido por uma tartaruga, atingido por uma flecha e conseguiu ser corneado pela LIMÃO (com o amigo dele que é um negão de 2 metros de altura!!!!), ou seja... é muita zica pra um personagem só...
team wade evah!!! ")
ResponderExcluirvem nimim, wade!
ResponderExcluirSó espero que Zoe também perceba que ela só enxerga George como
ResponderExcluircandidato a marido porque ele é a pessoa com experiências de vida mais
próximas as dela. Não fosse por NY eles sequer se falariam.
exatamente! com o tempo, ela vai se encontrando cada vez mais em Bluebell e vai começar a enxergar o Wade como a pessoa certa pra ela. Não tenho dúvidas de que os roteiristas têm ótimas historias pro Wade e que ele sim é a 1º opção deles pra Zoe, isso fica claro já que ele é um personagem mt mais/melhor desenvolvido que o George na serie, ate agora, pelo menos...
Com certeza!! Penso da mesma forma que a Rayssa!
ResponderExcluir:)
Team Wade forever, participe e tire sua camisa.
ResponderExcluirNinguém merece o George e akele sapato mocassim dele =x HAHAHHAHHAHAH
ResponderExcluirTeam Wade \o/
Concordo contigo Camis, e eu sou totalmente TEAM WADE!!!
ResponderExcluirCom certeza sou Team Wade, e concordo com tudo dessa sua review !
ResponderExcluirSó a Zoe mesmo não percebe o quanto ela e o Wade são perfeitos um pro outro.
O Wade além de lindo (mais cenas sem camisa, please) é doce, engraçado, fofo, bom filho e covenhamos romântico. Motivos ? Ele fez aquela comida lá pra Zoe e nem sequer falou nada pra ela, ele é fofo com o pai dele, e o olhar dele no final do episódio. Gente machucou meu coração... Ah, só a Zoe mesmo que não vê isso !
A melhor parte foi quando Wade com aquela kra de safado, quase ia pegando a ex-mulher dele.
ResponderExcluirTeam Wade sempre!!!
ResponderExcluirE também acho que se não queriam que gostássemos mais dele não deveriam ter lhe tirado a camisa. Depois disso não tem volta. E o George é tããão boring...
Já pode ir abraçar o Wade depois daquela carinha que ele fez no final?!
http://www.youtube.com/watch?v=FJkL4pED6ec&feature=feedu
ResponderExcluirUm fanvideo de Wade e Zoe, pra nos acalmar enquanto ela não percebe que "está toda errada"!*O*
Team Wade
ResponderExcluirTEAM WADE!!!!!! Para mim, parece (posso estar enganada, é claro) que os roteristas estão querendo "forçar" uma conexão de almas entre a Zoe e o George, que eu pelo menos não consigo enxergar. Adoro a Zoe e o Wade, eles são ótimos juntos. E o Wade, além de gatinho, é um personagem muito mais muito interessante que o George.
ResponderExcluirÓtima review!
Mesmo torcendo pelo Wade, entendo do pq de tentar forçar alguma coisa com o George. Agora que a gente vai na primeira temporada, tem tempo pra caramba pra desenvolver a história por outros caminhos. Quem assiste série deve entender que, ou eles adiam a história de Zoe com Wade, ou não terão muito o que contar depois. Fica claro que quando a série foi criada eles queriam mesmo que Zoe acabasse com o George, mas a química rola é com o Wade, e tenho pra mim que os roteiristas já notaram isso. Agora é só esperar. Raramente juntando o casal que a maioria deseja logo de cara a série continua num ritmo decente. Se bem que Bluebell guarda elementos igualmente ou até mais interessantes do que os romances de Zoe, o que deve segurar a série por um bom tempo.
ResponderExcluirConcordo plenamente!
ResponderExcluirTeam Wade de carteirinha!!!
HOD trouxe pra mim o melhor episodio queria que a serie durasse mas pelo que parece só vamos ficar com a 1º temporada mesmo é uma pena ser a 2º serie de menor audiencia da CW
ResponderExcluirAinda tenho esperança de uma possivel 2º temporada mas não quero me apegar d+ a essa ideia
Team Wade
ResponderExcluir