Hora de Elena bancar a mártir.
Estava demorando. Depois de tanta gente morrendo (ou quase isso) para salvar o pescocinho de Elena, eu já sabia que ela iria tomar a atitude que tomou. Não é que seja óbvio demais é só que toda mocinha precisa passar por isso e vou dizer: até que ela fez com classe.
Já sei que muita gente não curtiu o episódio dessa semana e talvez, dentre todos, ele realmente não tenha sido um destaque na temporada. Só que não podemos esquecer que até agora um episódio superou o outro em todos os sentidos, por isso, ainda assim, gostei das histórias e curti minha dose semanal de Vampiranha.
Falando nela, que perspicácia. A Vampiranha é tão foda que mesmo presa numa tumba, morta de fome e descabelada ainda é o maior perigo de todos. Achei muita empáfia de JerEMO querer enganá-la, mas ele teve o que mereceu e agora que Stefan está preso ali, ninguém segura a Vampiranha. Só digo uma coisa: as paredes daquela caverna vão tremer. Ah, se vão.
Aliás, aproveitando que falei de JerEMO, é impressionante como ele não consegue pegar nem mesmo a Menina Bruxa da Boca Torta. JerEMO é o rei do toco em The Vampire Diaries e se brincar, não pega nem resfriado. O negócio com a Menina Bruxa é que além de ela não querer levar o título de papa-anjo, ainda tem o Menino Bruxo, Luka e aí, com essa história de conexão dos magos, fica difícil pra JerEMO garantir alguma coisa.
Enquanto a tumba está agitada, Damon parte em sua missão de salvar a donzela do perigo. Impossível não querer que ele fique com Elena depois de cenas como as que vimos, com trocas de olhares calientes. É tudo muito fácil de resolver. Stefan fica com a Vampiranha, Damon fica com a Elena. Todo mundo ganha sua cópia de Nina Dobrev e ninguém sai perdendo, já fica minha dica para os roteiristas.
Brincadeiras à parte, o negócio estranho está nas atitudes de Elijah e nas intenções do ainda desconhecido Klaus. Algo me diz que eles podem estar numa briga de egos e isso pode ser a salvação de nossa doppleganger favorita. Veremos mais para frente.
Agora, outra coisa importante é que temos mais um triângulo amoroso surgindo. Matt Perfeição, Vampiroline e Tyler Lobowood. Vamos torcer para os dois meninos não fiquem juntos, né? Honestamente, gostei de ver Caroline com Tyler e acho que esse é o caminho que a série deve seguir, sem deixar esse conflito entre os melhores amigos de lado. Eu sei que muita gente adora Matt e Caroline, mas aí, como ficamos? Só se a gente juntasse Tyler e JerEMO. Quem for a favor, levante a mão.
O pior de tudo não é só levar um toco, mas ser passado para trás pelo sósia do fenômeno, cara isso é triste. Nem adiantou ele ter tomado bomba para essa temporada.
ResponderExcluir" Vou quebrar seu braço" HAHA Gente, acho que ja pode rolar uma Lei Maria da Penha pro Damon hein porque olha é cada puxao que ele da na Elena
ResponderExcluirAcho q o deixou esse episodio mais caidinho foi a terrivel parada q a série deu no mês passado. Eu passei semanas imaginando o que viria a seguir e esse episodio não teve muita correria como a gente ta acostumado. Mas não estou criticando, isso era esperado e a série continua perfeitaaa..
ResponderExcluirEu sei que já fazem 2 anos, mas estou fazendo maratona de TVD e não posso deixar de comentar que morri demais com essa review! huahauhauhauhuahuhuauahuah genial.
ResponderExcluir