sábado, 23 de março de 2013

Cougar Town 4x11: Saving Grace


Mean Girls.
Essa semana Cougar Town resolveu atirar para todos os lados e o resultado foi uma mistura de coisas que poucas vezes se viu na TV. Invasão de gaivotas, dança do siri estilizada, extreme makeover e campeonato de queimada. Posso ter esquecido alguma coisa, mas é mais ou menos isso aí.
Com tantas coisas ao mesmo tempo, fiquei meio perdida e não saquei muito bem a motivação do episódio. Decidi apenas me divertir com a quantidade maravilhosa de coisas avulsas e acho que me dei bem.
Minha trama favorita é a da invasão das gaivotas. Senti aqui uma forte referência a ‘Pássaros’ de Alfred Hitchcock, porque a história é mais ou menos assim. Cidade litorânea que é invadida por milhares de voadores, que invadem casas, atacam pessoas e comem toda pipoca e todos os biscoitos guardados nos nossos bolsos (eles também matam o pessoal, mas em Cougar Town só Tom foi realmente atacado). Foi uma beleza de ver e os efeitos até que não ficaram ruins quando Jules é perseguida por um bando de gaivotas famintas. Não podemos deixar de comentar.
Em seguida a deliciosa história de Bobby e sua amiga/amigo/colega/brother. Não foi pelo romance em si, mas pelo momento em que Andy e Travis estrelam a sequência do “Dia de Princesa” mais louco já executado. E não podemos esquecer que Ellie poderia muito bem passar por uma transformação dessas, embora ela só fique feia quando está em casa ou com Andy. Só que ela aprende rápido que tem menininhas por aí loucas para roubar seu marido e a encara um grupo de adolescentes, ao lado de Jules e Laurie, lembrando que o nome dessa série é COUGAR TOWN e não TEEN TOWN.
E se tudo isso não fosse o bastante, ainda ganhamos cenas excelentes de boladas na cara, nas partes baixas e onde mais for possível. Campeonato de queimada é mesmo algo assustador e que exige muito treinamento, além de ser uma válvula de escape para sempre que Grayson se recusar a fazer a prece antes do jantar.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Danilo Artimos disse...

O brinde é que a querida Cox tem medo de pássaros rs

Danilo Artimos disse...

O brinde é que a querida Cox tem medo de pássaros rs