sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Pretty Little Liars 2x10: Touched by an 'A'-ngel


Na caixa de cereais, na massagista e na jarra de água suadinha: Eu estarei. –A (xoxo)

Resolvi adotar o ‘–A mode’ para a vida, porque de outra maneira eu não seria capaz de aproveitar 100% da crocância de Pretty Little Liars, essa série onde nada acontece e mesmo assim, tudo é maravilhoso.

Fiquei perplexa com as aparições de –A no episódio. Achei de uma petulância sem igual que ela produza caixas de mini-cereais só com a letra A, especialmente porque aquilo é melhor que Kinder ovo, porque vem com surpresinha indesejada. Essa dos cereais foi a maior forçada de barra já vista na série, superando até mesmo as almofadas que preenchem a gordice de Hanna Gorda.

-A é poderosa demais. Produziu o cereal, escreveu mensagem da sorte, encaixotou e serviu EXATAMENTE para Emily no meio de centenas de pessoas na escola. Se isso não é ser FODA, eu não sei como definir.

O mais engraçado é que Emily ficou com medo de ser massageada por –A. Se eu fosse ela ficaria muito mais apavorada com o cereal, porque o lance da massagem é aceitável e qualquer pessoa poderia fazer. Muito diferente do caso do sucrilhos megaevil, que é algo que mostra o alto nível de periculosidade de –A.

Ainda tivemos a descoberta do clubinho do mal com Ian, Jason e policial de Jenna (não sei o nome dele e nem me dei ao trabalho de procurar. -A). Quem realmente ficou com medo do N.A.T.? WE SEE ALL não deve mesmo ser nada além de um grupo de moleques pervertidos filmando as meninas de calcinha. Além do que, as conversinhas misteriosas entre Jason e o policial de Jenna são a maior furada, plantadas estrategicamente para confundir.

Spencer, que está conseguindo virar uma chata, pelo menos introduziu (ui!) a ideia de que - A não é apenas uma pessoa. Estava na hora. Até eu já estou preparando minhas maldades desde que resolvi ser mais uma - A nessa história.

Pouco me lixei para o drama de Hanna dessa vez. Chato, bobo e cara de mamão. Isso, sem falar na nova irmã postiça megaevil, que DO NADA está morando bem pertinho de Hanna. PERAÍ, roteiristas. A nova mãe da Hanna e sua filha má não moravam bem longe? Tão longe que o pai de Hanna precisou ficar em hotel quando foi visitar? Não faz o menor sentido. Não faz, não faz, não faz.

Jenna é outra que só ameaça e nunca faz nada que preste. Fico sempre esperando que ela ataque alguém com a guia, mas nem isso. É o mesmo caso de Mona. Muita aleatoriedade e pouca utilidade.

Falando em utilidade, aposto que todos ficaram felizes e emocionados com a possibilidade de Ezra e Aria saírem do armário, logo estragada pela suposição de que Spencer está pegando aquele “pedaço de homem”. Como sempre, esse é o plot mais interessante do episódio, trazendo questionamentos muito sagazes. Dessa vez, Aria quem bancou a esperta, sem entender bem porque a mãe não aprovaria um romance de uma pirralha de 16 anos com um professor potencialmente pedófilo.

Nessas horas é que torço ainda mais por Jason e suas tendências para namorado psicopata. Por enquanto, ele também não rendeu nada além de suposições vazias. Nem mesmo bons shirtless.

 
P.S*Todos vocês, torçam pelo menino Mike. -A

P.S* Summer Finale, cadê você para nos salvar?
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Suellen Martins disse...

Quando vi a cena do cereal...impossivel nao pensar...maior forçação de barra eveeer

@filipebraga disse...

"Essa dos cereais foi a maior forçada de barra já vista na série,
superando até mesmo as almofadas que preenchem a gordice de Hanna Gorda." HAHAHA morri! só o summer finale pra salvar mesmo, parece que vai ser muito bom, mas ansioso mesmo estou é para o especial de Halloween :)

Van_delcaro disse...

Nada,isso é que se resume PLL,minha paciencia está acabando.summer Season que vem vou te que procurar outra coisa pra acompanhar True Blood

Fernando Miaise disse...

Sério quando eu vi a Emily olhando a colher de cereal pensei...Nao, eles nao vao fazer isso. Fizeram. -A agora é dona da Kellogg's e mandou fazer só cereal com a letra A e surpresinhas megaevils.Cena mais bizarra. Pq das duas uma, ou ela pegou o sucrilhos em casa, e
-A simplesmente invadiu a casa dela para trocar um sucrilhos (q?) ou ela
invadiu a cafeteria da escola para trocar o sucrilhos e com mt sorte
uma das quatro compraria a caixa certa.Alguem lê o roteiro, ou eles digitam letras aleatorias e entregam para os atores?
E concordo com vc jason ta deixando a desejar, nem shirtless rolou.
Mae da Aria outra maluca...WTF ela se sente traida por uma possivel pegação entre Ezra e Spencer?