quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Pretty Little Liars 2x09: Picture This


Nos sonhos molhados de Aria moram nossos piores pesadelos.

E daí que Pretty Little Liras resolveu que iria investir em todos os romances da série (quase) e nos presenteou com um episódio assim, super delicioso e com direito a muitas cenas de nosso casal favorito de sempre.

Aria e Ezra em cenas sensuais, com lingerie, sem camisa... E eu aqui pensando que essa menina é uma piranha de 16 anos se oferecendo para o professor. Aliás, reparem. EZRA ARREGOU. Ele é todo pudico. Ficou meio ofendido com toda a volúpia de Aria que diante do fogo negado, foi fantasiar com coisa melhor.

Torço tanto por Jason, que nem sei dizer. Torço por ele até se ele for o assassino. Principalmente se ele for o assassino! Aria merece um namorado assim, bem psicopata, que a coloque nos eixos. O lance com Jason é que ele é tudo de bom, mas tem aquela cara de doido e um estúdio fotográfico de quem não bate bem da cabeça. Se Aria consegue encarar o shirtless de Ezra, acho que a psicopatia de Jason é quase nada em comparação.

Fiquei aborrecida mesmo com a separação de Hanna e Caleb. Gosto deles de verdade e preferia não ter acertado o plot da mãe/pai rico em busca do filho perdido, mas tudo bem. Acho que pode render alguma tensão daí, porque só nos importamos com esse casal, além de Spencer e Toby.

Esses dois escaparam da fúria de –A, que estava numas de cupido ao contrário. Em compensação, Spencer e Emily vão entrar na mira de Jason e já podem esperar mais um inimigo. Parece até que os que elas já têm não são suficientes.

Falando em Emily, fiquei consternada com o fim do namoro mais longo da menina. Adoro que –A usa de requintes de crueldade e manda Emily paquerar a amiga mais feia de toda para levar fama de quem tem mal gosto. As caras de nojo (ou seriam sofrimento) dela nunca me convencem.

PS* O que vale mais: Uma Jenna enxergando ou quatro mentirosinhas medrosas?

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Renata disse...

Aí vem a Camis e transforma PLL em comédia e de repente esses 40 minutos mais ou menos fica muito bom.
Chorei de ri com sua review..

Van_delcaro disse...

Como eu TORÇO pelo sumisso do Ezra e eles vão tirar o Calab que eu gosto,até acho que ele não volta mais pra serie e arrangem um par romantico novo pra Hanna.

qualquer maior participação da emily também não gosto,por mim poderia ser apenas Hanna e Spencer.

De resto,concordo com vc e adorei a review

Davi Souza disse...

Pelo o que você escreveu, foi chatinho hein? Achando que esse episódio ia ser bom. A Aria que pra mim era minha favorita, mas agora está muito chata. Agora pelo o que eu vi, o próximo episódio promete ! Hahahahah eu mesmo duvido muito disso ! =D

gabriel disse...

Bem como alguém disse (ou algo parecido) no episódio: Ela poderia apontar uma arma. Para qualquer uma delas. Jenna enxergando iria botar o terror nas meninas e em Rosewood. Uma serial killer e tanto, e o policial namoradinho dela iria encobrir tudo, então seria muito foda.

Fernando Miaise disse...

to vendo agora o episodio, a cada semana fica mais sofrido ver PLL. Sempre gosto de terminar uma temporada, mas ta ficando impossivel. Q q é esse Plot do irmao da Aria? Pq Ezra nao simplesmente some como metade do elenco secundario de PLL, sem nenhuma explicação? ou mudam o ator, ai ja tava valendo huahuahua

Camila C.S.Oliveira disse...

Acho que eles não mandam o Ian Harding embora só para não perderem o prêmio importantíssimo do Teen Choice Awards que ele já ganhou umas duas vezes. 

@junno_ disse...

ME diz porque ainda continuamos vendo essa porra?