sexta-feira, 22 de abril de 2011

Hellcats 1x18: Woke Up Dead


Os zumbis invadem até Hellcats.

Eles estão por todos os cantos da TV americana, mas ainda não tinham chegado às produções da nossa amada (salve, salve) CW. Agora, podemos dizer que a festa está completa. Zumbis e cheerleaders, algo inédito e nunca antes feito. Movimento arriscado, ousado e que deu super certo.

Nem preciso dizer que a ideia de usar o filme de Dan como desculpa foi perfeita. Foi mesmo. Ganhamos a chance de ver Marti tendo as tripas devoradas, Savannah vingadora e Verdurinha no Rambo feelings. Foi demais. Ri muito da situação toda e eu seria a favor de uma série exatamente assim, com zumbis e líderes de torcida. E que fosse produzida pela CW, é claro.

Mas, enquanto meu sonho não se transforma em realidade, ficamos com o novo leque de possibilidades em Hellcats, que esboça uma recuperação da trama, depois de encerrar o arco principal cedo demais.

O novo foco está do drama familiar de Marti e revelarei aqui uma BOMBA: a garota da loja de instrumentos musicais é ninguém mais, ninguém menos que a irmã de Marti. Pelo menos na vida real. O nome da dita cuja é A.J Michalka e na série deve ser irmã perdida de Marti, pelo menos, foi o que eu senti.

Adorei a exploração de toda a “bitchness” de Verdurinha. Jornalista investigativa? Parem as prensas! Essa garota vai abalar as estruturas do jornalismo mundial com suas tramóias, sem dúvida. O que me incomoda é apenas a presença de Lewis, tentando levá-la para o lado do bem. Verdurinha, não caia nessa, por favor.

De resto, temos uma série muito acomodada. O casal PsicoTisdale parece que envelheceu 50 anos. Que relacionamento sacal é esse? Nós não merecemos e eles também não.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Filipe Braga disse...

Hellcats pra vida, esse ep. foi muito legal, só queria que dessem mais destaque pra Savannah e pra Alice e deixassem a Marti mais de lado, ela acaba ficando chata de tanto destaque que dão pra ela.

fabiana disse...

não consigo gostar dessa serie já tentei assisitir , mas não dá

Unknown disse...

Vc deve gostar muito, mas muito da série pra elogiar esse episódio. Gosto de Hellcats, mas esse episódio foi péssimo! Horrível!!! O pior da série. O Dam é um saco! Outro desse e eu largo essa série