sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Modern Family 2x07: Chirp


Em solidariedade à Claire, quero que leiam essa review como se eu estivesse gripada.

Conseguem imaginar um texto quase fanho? Pois eu acho bom que consigam, ou mando a Claire assoar o nariz dela na blusa de vocês. Os mais prevenidos podem ir montando aquele kit lunar igual ao do Luke, porque honestamente, o Phil teve uma ponta de inveja do filho, que foi muito mais eficaz do que ele na tentativa de evitar os germes. Confesso que também fiquei com nojinho, mas ri de Phil escapando de toques e limpando beijos.

Esse episódio, aliás, foi todo de Phil. Ele foi o responsável pelos melhores momentos, caçando o apito e se transformando numa dona de casa, que nem consegue preencher o avental com os peitos. E todo o estresse dele com os apitinhos não era sem motivo, já que Modern Family aproveitou a comédia para colocar em pauta um tema recorrente nos Estados Unidos: a crise no setor imobiliário.

A rápida aparição de Dylan também nos deixou com o que pensar. Então quer dizer que o safadinho sonha com Haley e Claire se pegando? Melhor foi imaginar a cara dele, surtando ao achar que tudo estava se transformando em realidade. Ou não. O melhor foi pensar que Haley nem se importa com esse sonho bizarro. Gostei muito do espaço que ela no episódio. Sempre acho que ela e Alex são muito mal aproveitadas. Foi só darem uma chance e olha só, ela foi muito bem no papel de conciliadora de casais, sem notar que a metáfora da vida frustrada ela apenas para assustá-la.

O lance com Jay e Manny foi mais sentimental dessa vez e é bom ver que o velho teimoso está tratando o menino como filho. Gloria também não faz por menos e comemora até a primeira unha encravada que descobriu no marido.

Agora, fofa mesmo é a Lily, que mesmo atuando como japonesa num ataque do Godzilla continua lindinha. O plot do comercial, por si só, não é exatamente a melhor coisa do mundo, mas ver Cameron pegando a criança errada, não tem preço.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Incrivel como as duas meninas que fazem/fizeram a Lily são fofas.

Foi uma bom episódio.

=]

Hugo

Diogo disse...

O Cameron pegando o bebe errado valeu todo o plot meio sem graça deles.... valeu todo o episódio haha. Gostei muito da parte do Phil e da Clarie. Já o Jay e a Glória decepcionaram um pouquinho. Mas no geral foi um episódio muuito bom.

É inacreditável sair de The Big B.t. sem dar uma risada, nem mesmo um sorriso e depois ver Modern... a diferença é gritante.

fernando disse...

é tão bom saber q tem modern family pra ver antes de dormir haha

luke querendo vender orgão no mercado negro
manny e a ''ambulancia gloria''
haley entendendo errado a metáfora
cam trocando de bebê
e, claro, phil de avental com seus lady fingers roubando a cena haha

nem precisa forçar mto pra manter o ótimo nível da série