quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Gossip Girl 4x07: War at the Roses


Essa semana não teve Jenny, mas teve episódio bom de Gossip Girl. Fico feliz.

Toda semana eu tento não ser muito crítica com Gossip Girl, na maioria das vezes, é muito difícil, mas vou aproveitar que essa semana fizeram um episódio realmente interessante para traçar o parâmetro. Se formos comparar o nível de alguns dos episódios anteriores com o desse, poderemos ver como a coisa vai mal, em termos de novidade e pobreza de trama. A boa notícia é que não é um beco sem saída, afinal, é só apimentar um pouquinho as coisas para gente já ficar mais satisfeito.

O que vi nesse episódio foi uma tentativa bem sucedida de aproveitar cada um dos personagens. Ninguém ficou de fora e até mesmo a babaquice de Dan e Eric teve cabimento. Aliás, devemos agradecer ao Dan por nos proporcionar aquela cena final fabulosa. Passei o episódio todo sentindo que essa tensão sexual entre Chuck e Blair estava além do limite de segurança, e o resultado... Bom, vocês viram. Certamente continuaremos vendo essa picuinha entre eles, regada a umas boas escapadas.

Só fiquei um pouco intrigada com aquele vídeo TÃO vergonhoso. Blair nem é exagerada. Quem nunca cantou música cafona no karaokê? Agora, vergonhoso mesmo é ver Serena toda seduzida pelo professor e mais uma vez, agindo como retardada.

Mas tirando essas caras e bocas e toda balela de bilhetinhos, cafés e pasmem, conversas sobre literatura, pelo menos soubemos mais do grande arco do momento. Não vou me arriscar em dizer que seja o arco da temporada porque não sei se vai durar tanto.

A questão é que Colin é primo de Juliet que é irmã de Ben Cadeião. Ou algo assim. Foi o que eu entendi desse rolo. Serena é a grande responsável por algo que deve ser ABSURDAMENTE ruim na vida de Juliet e Cadeião e por isso, precisa pagar.

Honestamente, não faço ideia do que possa ser. Cheguei a cogitar algo com aquele caso do “homem que Serena matou”, mas acho que é só muita viagem da minha cabeça. Só espero que todo esse plano mirabolante não seja motivado por uma imensa bobagem.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

só eu achei tenso a blair e o chuck na sala se pagando, sendo que a mãe dela tava upstairs? heheh
a serena é uma retardada mesmo, já tava na hora de evoluir um pouco a personagem né...o nate também, by the way.

luciana* disse...

também já pensei várias vezes sobre o episódio em que a serena "matou alguém"... será? apesar de curiosa não consigo gostar da svw, não adianta. aqueles bicos dela me enojam! não simpatizo com a atriz, fica difícil gostar da personagem.

outra pessoa que não suporto (ator / personagem) é o matthew settle. nunca passei do 1º episódio de brothers & sisters por causa desse sujeito.