quarta-feira, 13 de outubro de 2010

House 7x04: Massage Therapy

Sei lá, hein.


Acho que não gostei desse episódio, mas não tenho certeza. Na verdade, eu tenho, mas fico evitando a realidade para não parecer que perdi 40 minutos de vida.

Não. O romance de House e Cuddy não me incomoda e até acho interessante. O lance dos massagistas e a incrível habilidade de House em lidar com crianças trazem um tom de humor para a série, mas tudo mais é medíocre, mais do mesmo.

Cansei da fórmula. E para que eu não reclame dele é preciso um caso muito, mas muito interessante mesmo. Infelizmente, não dá para apostar nisso sempre e a essa altura do campeonato, acho que seria mais digno começar a pensar num fechamento para a série, antes que a situação piore.

O importante mesmo foi essa parte pessoal e mais a contratação da nova médica, que era bem abaixo do nível dos demais (até do Taub, pasmem). Para resumir, acho que House vai ganhar uma filha e Chase fica com mais uma transa. Nada além. Ah, e teve a crise de poder do Foreman, mas isso já é rotina e nem sei se vale mencionar.

Eu poderia passar três parágrafos descrevendo o casinho da semana aqui, mas qual seria o propósito? Até o momento, House não merece mais do que eu já fiz até agora.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Fernando Gomes disse...

Eu até gostei do caso dessa semana, mas compartilho da mesma sensação. House está se afundando na própria fórmula (faz tempo) e o que ainda segura é a evolução do personagem, ainda que lenta.

O romance na série, pelo menos pra mim, está cada vez melhor. Essa dinâmica House-Cuddy e as dúvidas do personagem com relação ao que ele está sentindo particularmente me interessam.

Sobre a nova médica, acho que a aquisição de uma psicóloga para o time seria bem válido, mas ainda não sei se curti essa coisa de ela não ser tão brilhante assim.

jorge disse...

o chase está competindo páreo e páreo com o nate pra ver quem, de fato, merece o título de homem samambaia

Robson disse...

@Fernando Gomes
Ela é obviamente uma psiquiatra não uma psicologa, afinal é uma médica...
Eu acho que ela não aparece mais, ou se aparecer é so como par do Chase. Não acho que ela volte para o time.

Lu VC disse...

Huddy tb não me incomoda, mas estou com medo de House cair no clichê de ter um cara ranzinza "curado" por um bebê. Isso será o fim. Só esperando pra ver.
Agora, pra mim o Foreman ultrapassou o Taub e hj é o personagem mais chato/inútil da série.

O episódio não foi ruim mas foi bem "Sei lá, sabe?"

bjoss

Fernando Gomes disse...

Eu até gostei do caso dessa semana, mas compartilho da mesma sensação. House está se afundando na própria fórmula (faz tempo) e o que ainda segura é a evolução do personagem, ainda que lenta.

O romance na série, pelo menos pra mim, está cada vez melhor. Essa dinâmica House-Cuddy e as dúvidas do personagem com relação ao que ele está sentindo particularmente me interessam.

Sobre a nova médica, acho que a aquisição de uma psicóloga para o time seria bem válido, mas ainda não sei se curti essa coisa de ela não ser tão brilhante assim.