sexta-feira, 29 de outubro de 2010

The Big Bang Theory 4x06: The Irish Pub Formulation


Vai uma raspadinha sabor lagarta de manga, aí?

Na boa. Ainda estou aqui pensando por que Leonard cuspiu uma iguaria dessas, feita na casinha do Snoopy. Para começar, já é super legal uma casinha do Snoopy que faz raspadinha. Depois, se o gosto está bacana, acho bobagem ter nojinho.

Fiquei com um super inveja do Sheldon, que tem um monte de tranqueiras legais para experimentos caseiros e ainda pode passar horas no computador em jogos dos anos 80 que pedem toda a capacidade de imaginação que você tem para montar o cenário mental.

Mais uma vez, tivemos um episódio Penny Free, mas não creio que ela tenha feito a menor falta. Aliás, aí é que está: Penny não faz diferença alguma na série. Pelo menos, foi o que eu senti vendo os episódios mais recentes.

O rolo de Leonard com a irmã de Raj supriu bem a demanda feminina no episódio, com a vantagem de não termos aquele draminha chato dele com Penny, que já encheu o saco de todo mundo.

Toda a manobra para ficar com a garota sem que Sheldon soubesse foi muito boa, mas o limite estava mesmo na quebra da confiança. Telefones no urinol, mentiras sobre Ação de Graças e até uma escova de dentes comunitária assombraram a amizade dos quatro nerds de forma devastadora. Ou não. Sei apenas que eu, no lugar de Sheldon, nunca mais falaria com Raj, porque essa da escova de dentes foi realmente forte demais para não destruir qualquer relacionamento sadio.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

eu sintoo falta da penny..

pra mim a relacao dela com o sheldon eh a mais engraçada da serie!!

Camila disse...

Se eu n tivesse lido a review anterior acho q nem tinha pecebido a falta dela nos dois, mas ainda assim prefiro ela ao Leonard, ele é chato, acho q n sentiria a falta de ninguém alem do Sheldon nos episodios ele segura essa série desde sempre.

pra mim a relacao dela com o sheldon eh a mais engraçada da serie!![2]

Augusto Alves Vieira disse...

O que eu não gosto um das personagens é do Howard Woloitz ,por que ele é um nojentão e um nerd idiota, o que gosto mais são a Penny ,Leonard e Sheldon, por que eles são mais engraçados!!