quinta-feira, 18 de março de 2010

United States Of Tara 2x01: Yes


Uma das séries mais premiadas do último ano retorna para sua 2ª temporada, trazendo de volta Tara, dessa vez, sem múltiplas personalidades. Será?


Era bom demais para ser verdade. Claro que essa afirmação só vale mesmo para Tara, porque o público estava ansioso pelo reencontro com Alice, T e Buck. Isso, sem falar na personalidade nova, que vimos surgir e que ainda nem sabemos direito o que é. O episódio todo é focado nessa calmaria. Três meses sem “eventos” e Tara se sentia curada.

Tivemos ainda, Charmaine ficando noiva e fazendo questão de deixar claro que múltiplas personalidades não são um problema genético. Kate arrumando mais um emprego bizarro, dessa vez numa empresa de cobrança e Marshall, sempre uma graça, começando a sair do armário e tentando encontrar seu lugar no mundo. O lance dos cravos roxos demonstra que ele está começando a se aceitar melhor e não ter vergonha de quem é.

Mas, a verdade é que estava óbvio que todas essas incríveis personalidades apenas tiraram umas férias e se preparavam para voltar, assim que batesse aquela saudade. Não adiantou Tara tomar medicamentos, muito menos queimar as roupas que a caracterizavam como cada um deles. A morte de um vizinho desconhecido acaba causando um grande impacto na vida de Tara, que perde o controle e parece até um tanto depressiva. Era a chance que Buck esperava para aflorar, vestir as botinas a atacar a garçonete de um bar.

É claro que isso foi só uma amostra e muito mais vem por aí, dessa vez, com muito mais força, provavelmente, levando para o ralo todo o esforço para fazer amigos na vizinhança e deixar de lado o título de família desequilibrada.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: