segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

The Inbetweeners 1x06 (Season Finale): Xmas Party

Ainda virgens, porém muito mais engraçados, chegamos ao fim da primeira temporada de Will, Simon, Jay e Neil. Esses quatro amigos completamente geeks se juntam para organizar a festa de natal da escola e, quem sabe, faturar alguém.

Em meio a ternos ridículos e mais uma oportunidade de Neil demonstrar suas dancinhas bizonhas, Will precisa fazer da noite um completo sucesso, ou sua vida social pode afundar ainda mais.

A noite segue bem, ele ganha até beijo de Charlotte e estranhamente, Jay não é um desperdício como DJ. Simon aproveita a chance de agir como completo imbecil na frente de Carli, evitando, dessa vez, vomitar em cima dela.

Porém, o destaque da noite é todo de Neil. Terno escroto, cara de bobão e algumas cervejas na cabeça o fazem atacar a professora de biologia e ter uma ereção na frente de toda a escola. Colocando tudo na balança, o saldo é uma noite de sucesso e uma amizade que ainda continua, na próxima temporada.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Didi disse...

Eu achei esse episódio sensacional, principalmente no final com o discurso dos quatro amigos, e em seguida correndo para o Jay no pegá-los, pois vc já sabe né.rs

Eu achei demais o final da temporada.