terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

How I Met Your Mother 5x15: Rabbit or Duck

Uma dúvida cruel me consome. Não sei se esse episódio está mais para coelho ou se está mais para pato. No meu conceito, semelhante ao de Marshall, coelhos são melhores, mas o senso comum diz que patos é que são realmente bacanas, por isso, não consigo decidir se minha relação com o episódio pende para o amor ou o ódio. Quem sabe, nenhum deles.

Tenho achado a temporada fraca, devagar, chata em muitos momentos. Sou muito exigente com as comédias e How I Met Your Mother incita meu lado de consumidora pedante, porque já mostrou do que é capaz. Talvez pelo alto nível com o qual já fomos brindados, simplesmente não posso aceitar que um episódio baseado em patos, coelhos e um telefone irritante seja considerado excelente.

Aliás, meu problema exato é que nem sei se considero o que vi como bom. Nada teve brilho ou graça e apesar de estar claramente fora do foco central do episódio, Barney rouba a cena com seu celular milagroso, que não para de tocar desde que ele anunciou o próprio número durante o Super Bowl. O pior é vê-lo passar o que poderia ser outra Semana Perfeita em branco, já que sempre abandonava as mulheres com quem estava para ir atrás de outra mais gostosa e, como diz Lily: sempre existe uma mulher mais gostosa.Ranjit também deu o ar da graça, como motorista de Barney nessa verdadeira aventura que acabou enlouquecendo Barney e até mesmo Ted, que queria seguir o exemplo do taxista e ter um casamento arranjado por Lily e Marshall.

Robin, que ainda não assume sua paixão pelo co-âncora, Don, é uma das que fica entre a escolha do pato e do coelho até perceber que Don, quando se esforça, pode ser um pato muito atraente.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Camila Cerdeira disse...

Não foi um episódio incrivel... Foi engraçadinho.

Agora eu não acredito que Robin e Don vão casar pra valer... Ainda mais com a cena super Ted&Robin do final do episódio.