sábado, 13 de fevereiro de 2010

Cougar Town 1x15: When a Kid Goes Bad

Mais um episódio que não é engraçado em Cougar Town, mas cá estou eu, para rir de tudo como se a série lançasse as melhores piadas do mundo. Acho que gosto mesmo desse clima bairrista e suburbano, onde as casas são bonitas, as pessoas acordam de cabelo arrumado, ninguém tem bafo de onça e o maior problema do mundo é arranjar um encontro para o Dia dos Namorados.

Enquanto Ellie se preocupa em escolher calcinhas, Jules tenta se conformar com seu primeiro ano sem namorado no Dia dos Namorados. Por algum motivo que vai além da minha compreensão, o fato de se estar solteiro nessa data é um drama realmente pesado para a maioria das pessoas e os americanos adoram explorar o tema em muitos filmes e seriados. Cougar Town, portanto, não poderia ficar de fora, embora não tenham forçado muito a barra dessa vez, o que chega até a ser surpreendente.

Sendo Jules nossa ‘Gateenha’,desesperada por homens e juventude, estava preparada para um dramalhão mexicano sobre solidão, mas ao contrário, pela primeira vez a apelação não foi grande. Claro que ela mostrou a insatisfação por não ter um namorado ou mesmo um encontro. Claro que ela quis um beijo na boca, que seria dado pelo próprio filho. Claro que ela tentou passar a noite acompanhada, apelando para Grayson e até mesmo Bobby. Mas, no fim das contas, Jules não deu uma de drama Queen e levou tudo na boa.

Até agora, não sei qual o motivo de eu ter achado graça na briga pelo domínio do “Grupo do Café”, que rolou entre Ellie e Grayson. Sei menos ainda o porquê de eu ter dado risada com a decoração natalina hiper chamativa que Grayson montou na casa de Ellie, em retaliação pelo arbusto arrancado. O Papai-Noel estilo bonecão do posto me agradou além do limite saudável.

Não entendi até agora o lance do frango frito, mas a união de Bobby e Jules em prol da vida social e alcóolica de Travis foi até bacaninha. Pequenos detalhes como a cueca de cachorro com balões de Andy, dancinhas escrotas e uma fixação por pés lambrecados de mel também fizeram a diferença.

Até mesmo Laurie estava bem no episódio, e ela é a personagem que mais me irrita, com todo aquele exibicionismo. Aliás, coisa muito estranha foi o fato de ela estar toda ‘namorandinho’ com Smith, após ter tido o rolo com Grayson. Passaram uma borracha e até parece que aquilo nunca aconteceu. Um belo dia, quando Jules estiver namorando o Paper Buddy, essa história vai voltar, tenho certeza, apesar de eu gostar muito mais da ideia de simplesmente esquecer que um dia, isso aconteceu.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: