quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Chuck 3x07: Chuck Vs The Mask

Até que demorou para fazerem piadinha de super-homem em Chuck, mas o momento chegou. Tendo no elenco o ator que interpretou a versão mais recente no cinema e ainda Lana, que é Hannah, mas não é Montana, ficaria mesmo difícil de escapar ou de resistir a pelo menos uma menção ao personagem. O resultado de tudo isso, mais a máscara de ouro guardada num museu, é um episódio bacana, com Chuck entrando em ação.


Estamos começando a ver mais de perto a máxima de “No More Mr. Nice Spy”, embora Chuck não tenha mudado nada em termos de personalidade e ainda seja incapaz de usar uma arma.

O importante mesmo é vê-lo correndo atrás das missões e salvando a agente dos olhos de vidro, Daniel Shaw, de morrer sufocado. Além disso, Chuck desencantou e rolou até bitoca com Hannah, que eu desconfio mesmo que seja uma agente da Aliança, no melhor dos casos. Mas, enquanto isso não se revela, os dois serão mesmo namoradinhos e Sarah, que não perde tempo, já está de gracinhas com o agente Shaw, que jura ser o homem mais seguro do mundo, quando na verdade é um belo alvo ambulante.

Enquanto Chuck consegue completar mais uma missão com sucesso Morgan e Ellie ainda estão desconfiados e bancam os espiões, sem ter muito êxito na operação Bartowsky. O máximo que conseguem saber é que Chuck está aos agarros com Hannah e Ellie fica super conformada com o que vê. Morgan, no entanto, estando interessado em Hannah e mais uma vez se sentindo traído por Chuck e deixado de fora da vida do amigo, não deve se conformar assim tão fácil e, algo me diz, que ele será o próximo a saber o grande segredo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: