terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Blue Mountain State 1x05: There's Only One Second Best

Só existe um segundo melhor e Alex Moran está prestes a descobrir que ser o reserva do reserva não é tão vantajoso. Vagabundo e inútil até a última raiz de cabelo, ele só quer facilidades, mas a vida no time especial não é um mar de rosas.

Tudo é de terceira linha. Jogadores, festas, mulheres. Além disso, ele é constantemente zoado pelo cara que tomou seu lugar e, depois de suportar tantas humilhações, resolve lutar para ser o segundo lugar novamente.

O problema é que ele não tem lá grandes habilidades se perde a vaga definitivamente, sendo apenas salvo pelo gongo. Ou quase isso. Sammy, cansado de ser deixado de lado e tratado como se não tivesse importância alguma, se une às cheerleaders e resolve dar o troco. Cada cara que não ligou no dia seguinte sofre as consequências de seus atos e Alex assiste seu adversário ter os joelhos detonados por encanamentos. Consegue a vaga de volta e ainda se desculpa com Sammy, que fica feliz da vida com cerveja, maconha e o filme “Quatro amigas e um jeans viajante”.

Thad, como sempre, atua como a cereja no bolo e, embora suas falas sejam completamente sem importância, a presença cênica dele é essencial.

E Craig? Ocupado demais sendo enganado por Denise, que dá por aí feito louca enquanto finge estar em negociações com agentes esportivos.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Didi disse...

O Sammy continua fantástico e o Thad brilhante. A atuação do ator que interpreta o Thad é fantástico e em dados momentos eu chego até acreditar nele...rsrs...Esse foi o segundo melhor episódio até agora. O primeiro é o episódio piloto, pois aquela corrida no final é memorável!