quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

The Big Bang Theory 3x15: The Large Hadron Collision

Estou a um passo de abandonar The Big Bang Theory. Digam o que quiserem, a série não é mais a mesma coisa e se transformou numa chatice sem fim. Vou esperar até semana que vem e dar meu veredicto final, mas a balança pende para eu deixe a comédia de lado e vá rir de piadas muitos melhores.

Aliás, se eu risse, pelo menos, já estaria no lucro. Nem isso eu consigo. Não esboço nenhum sorriso e tenho vontade de dormir. Sei que existem por aí muitos fãs doentes pelo Sheldon, mas eu não sei como eles ainda agüentam a babaquice que o personagem se tornou.

Nesse episódio, mais uma vez, nada de muito interessante aconteceu. A história de Dia dos Namorados dos nerd incluiu a cafonice exagerada de Howard em seu namoro com Bernadette e a obsessão de Sheldon em se meter na viagem romântica planejada por Leonard.

Foram longos e torturantes vinte minutos de discussão inútil sobre quem iria para a Suíça, com Sheldon usando os métodos mais escrotos para convencer Leonard, que foram de tortura, coação, jabá e PowerPoint. Era de se prever que nem Penny, nem Sheldon fossem nessa viagem. Assim, os dois pegam a gripe mais bizarra do mundo, onde o vômito predomina sobre espirros e tosse e ficam juntinhos no apartamento tomando sopa de galinha com macarrão de estrelinhas.

Para terminar, mais uma piadinha com Raj e suas atitudes quase homossexuais diante dos amigos. Mas, dessa vez, ele até tinha motivos para se emocionar, numa linda suíte na Suíça, com chocolates, lareira, champanhe e muitas rosas para dar o clima romântico nessa viagem científica com Leonard.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: