terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Friday Night Lights 4x08: Toilet Bowl



‘Toilet Bowl’ teve duas coisas muito boas. A primeira é que os Lions venceram seu primeiro jogo. A outra é que tivemos um episódio cheio de pequenos momentos e piadinhas que me fizeram rir muito, embora esse não seja o forte da série.


Tudo já começa com o nome sugestivo do episódio, que, numa tradução simples, quer dizer que dois piores times do momento estão para se enfrentar, ou seja: as duas maiores merdas do campeonato lutam para ver quem fica com a privada. Achei ótimo. Onde se ia, um vaso sanitário, ornamentado com capacetes dos Lions ou enfeitando o campo antes do treino. Só não sei se a privada fica com quem ganha ou perde o jogo. Além da vitória de virada, no final da partida, Buddy Garrity assumiu a vira-casaca e é Lion desde criancinha. Virou investidor do time e narrador oficial dos jogos numa rádio latina.

Dessa vez, porém, Eric Taylor aproveita a vitória sozinho, já que Tami e Julie estão fora visitando faculdades e fazendo mimimis em outras cidades. A única compania dele é a baby Grace cabeçuda, que mais parece uma criança com hidrocefalia.

Continuo sem entender o que Tim Riggins faz nessa temporada. Estou cada vez mais nervosa com o tanto que ele bebe e agora, para piorar, vai desmanchar carros com Billy. Essa é uma ideia que só pode acabar em cadeia e aposto que esse será o desfecho muito em breve.

Landry levando toco da menina dançarina sensual que eu não sei o nome foi demais. Melhor que isso só o momento com a banda, quando o baterista faz um “tudumpá” exato para zoar a cara do amigo. Como Vince está todo interessado na mesma garota, Landry deve tomar umas porradas logo,logo. Assim, ele pode se juntar a Luke e forma um clube do hematoma, já que o outro está bem machucado, depois de ser prensado pelas vacas na fazenda. Aliás, posso estar enganada, mas acredito que essa história do ferimento de Luke pode render mais dramas de jogadores incapacitados e sinceramente, estou um pouco cansada disso. Pelo menos uma vez, vamos tentar passar a temporada sem deixar ninguém total ou parcialmente aleijado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: