sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Cougar Town 1x12: Scare Easy


Se eu disser que não sei por que gosto de Cougar Town vocês acreditam? Pois então. Essa é a mais pura verdade. Os episódios nunca são engraçados o suficiente, alguns sequer são. Courteney Cox está numa atuação forçada e Busy Philipps tem o poder de transformar Laurie numa cretina, mas ainda assim, na maioria das vezes eu tenho uma sensação boa quando acabo um episódio. Pelo menos, na maioria das vezes.


Aposto que muita gente mandaria me internar nesse momento. Talvez eu mereça mesmo uma camisa de força, mas, no final das contas, eu gostei de ‘Scare Easy’. Foi um episódio comum, sem absolutamente nada de espetacular rolando, mas cá estou eu, achando bom.

Foi o terceiro episódio com a participação de Scott Foley, o Noel de Felicity, que encarnou Jeff, o novo namoradinho “firme” de Jules. No final das contas, os dois estão em momentos diferentes da vida e não deu certo. Ela quer curtir, ele quer sossegar. Aquela velha história. Além do mais, qualquer mulher em sã consciência deveria terminar tudo com um homem que sequer topasse vestir uma saia. Isso, assim como a piração pelo pequeno atraso dele para um jantar, foram as duas coisas mais sem graça do episódio e poderíamos ter passado sem.

Bobby e Travis têm lá seus poucos momentos de diálogo interessante, mas dessa vez, Andy foi o melhor em cena, com seus segredos, azias e a cena final, quando volta dos mortos para acabar com o casamento imaginário de Jules e Ellie.

Também não estava prevendo o lance entre Laurie e Grayson. Pelo menos, não antes desse episódio, mas, aos poucos, eu vi o desfecho se desenhando e imaginei que viesse um pouco mais para frente. Não me parece que esses dois juntos que vão render algo que preste, embora eu possa estar enganada. Mais uma vez, Andy flagra o novo casal e tem mais um segredo para guardar e mais azias para aturar, mas será difícil que ninguém descubra. O clima de estranheza entre os dois devem denunciar tudo nos próximos capítulos, a não ser que os roteiristas resolvam sair da obviedade do tema.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: