quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

One Tree Hill 7x12: Some Roads Lead Nowhere


Inacreditável. One Tree Hill faz de novo e apresenta um episódio absolutamente impecável. Agora, quero saber como será possível suportar até 18 de Janeiro, que é a data para o retorno dessa 7ª e brilhante temporada.

Acho que vou começar falando do que eu achei mais escroto no episódio, assim me livro de comentar essa porcaria e fico livre para elogiar o resto. Então, vamos lá. Preciso dizer que odiei a Alex sobreviver. Odiei ainda mais a interpretação pífia dela, fazendo força para não abrir os olhos no hospital, enquanto falava com Julian. Foi ridículo demais e essa menina não tem cacife para One Tree Hill. Achei podre também, a reação de Julian. Eu já imaginava que ele ia dar uma de príncipe encantado e salvar a donzela do apuro, mas praticamente largar a Brooke para fazer filminho com a vagaba/drogada/suicida é demais. Não me venham dizer que essa coisa de "problemas com a mãe" é válida, porque acho uma Big Fat Bobagem. Também, quem precisa de Julian quando se tem um novo estilista na área? Tudo bem que achei o tal Alexander Coyne bem do feinho, mas Julian também tem sua carteirinha do clube do esquisito. Espero que Brooke meta-lhe um belo chifre e que esse bofe a faça parar de chorar, finalmente.

Millicent é caso à parte. Roubou, cheirou, internou e fugiu. Alguém entendeu? Já Mouth e Skills fizeram as malas e foram pra LA. Será que daí sai um casal?

Sabe o que eu gostei, apesar de não fazer sentido algum? O cara do bar e a empresária bitch da música. Errou a bebida da moça e depois foi lá, todo displicente tocar piano e cantar. Impressionante como aparece gente de talento em Tree Hill e na TRIC. Se bem que, pensando bem, aquele cara estava muito sujinho pra ser só bartender. Tinha toda a pinta de músico cool que não toma banho.

Aliás, o sujinho foi um dos protagonistas da cena da Tomatina, com Jamie, Haley e Nathan. Adorei aquilo. Foi bobo e piegas do jeito que eu gosto, nem sei explicar. Aliás, Nathan e Haley vão ganhar o selo da Super Nanny. Que método eficaz e educativo aquele sabão na boca do Jamie! Pedagogos do mundo todo aprovam a técnica, que pode variar para pimenta também. Mas, no fim das contas, ninguém vai se mudar de Tree Hill para aquela caca del toro que é a Espanha. Clay consegue mudar o destino de Nathan, recuperar a auto-estima, voltar para o trabalho à toda e, de brinde, levou a Drama Quinn. Adorei a cena dela de cheerleader. Shantel não parece, mas é boa atriz e conseguiu parecer desajeitada de verdade, mesmo com aquela cara de dançarina profissional. A fala de Clay , dizendo que seria difícil competir com Quinn depois daquela apresentação tão singular, foi realmente engraçada. E depois de tudo, os dois se jogam no mar, que nem oferenda em dia de ano. Agora, engraçada mesmo - e aqui faço minha menção honrosa com A MELHOR CENA da temporada - foi a cena de Drama Quinn interagindo com a VACA . Alguém me diz o quê foi aquilo? Eu não sei o que o Clay falou ao telefone, mas nunca vou esquecer a Drama Quinn com a VACA. Entrou para a história de One Tree Hill e merece lugar junto com a cena do cachorro e da barata no mingau.

Haley sai em turnê, Nathan joga com o Bobcats novamente e Dan Scott? Redenção total para ele? Depois de perceber que casou com o Tio Patinhas de saia, Dan resolve mudar o jogo. Mesmo quando doa tudo para a caridade e faz cara de cachorro abandonado ele quer mesmo é mostrar para Rachel que ele é quem comanda o jogo. Pede o divórcio e a deixa na rua da amargura. Cá entre nós, não sei se acredito em arrependimento de Dan Scott. Na verdade, eu gosto dele malvado e mirabolante, tramando coisas que até o demônio teme e tendo seu coração comido por cachorros. Mas, para saber o que vai acontecer, só esperando algumas semanas.

Então, crianças, é isso. Vamos aguardar ansiosamente, com dor no coração (e sem cachorros por perto, por favor), pelo retorno de One Tree Hill. A melhor e mais bem sucedida série teen dos últimos ano. Até lá.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Thiago disse...

Vai ser difícil viu, depois de dois episódios sensacionais, janeiro parece muito distante :( Adorei esse episódio, no melhor estilo OTH. Que venha o restante da temporada \o

Unknown disse...

Ando viciada em csi
bjokas

João Carlos disse...

Só vocÊ aqui do series em series p me fazer rir em um review de OTH. Acho que a Shantel vai ganhar o Emmy junto com caminho das dias depois de alimentar a vaca pq ela é sagrada.....kkkkkkkk

até dia 18 de janeiro