sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Misfits 1x02: Episode Two

Se você pensava que já tinha visto tudo no episódio piloto de Misfits, se enganou. O 2º consegue superar os limites de loucura e nos brinda com novos fatos e novos poderes. Na verdade, fica claro, ao longo do episódio, que a tempestade agiu da mesma maneira para todos, dando-lhes poderes relacionados a algum desejo que tinham em suas patéticas vidinhas normais.
Nathan, por enquanto, continua sem poder fazer absolutamente nada, ainda assim, o episódio é todo focado nele e em algumas descobertas.
Para começar, ele e os colegas de serviço comunitário encontram o "cara que vive com a mãe" de Nathan nu e jogado num estacionamento. Além de pérolas sobre o tamanho descomunal do, digamos assim, órgão do homem, Nathan começa a achar que ele é um lobisomem. Nada impossível, já que vimos um zumbi e um cachorro falante, por assim dizer. Acontece que o cara tinha uma forte ligação com um cachorro quando era menino e, com a tempestade, ganhou o estúpido poder de ser DogMan. Pensam que para por aí? Que nada.
Nathan, em seu serviço comunitário, conhece Ruth, voluntária no asilo. Rola um clima e aquela coisa toda. Para encurtar a história, vamos ao que interessa. Nathan e Ruth se pegam forte na casa da avó da moça. Rola até uma preliminar na cadeira elevatória da velha, coisa muito supimpa. No meio do negócio todo, Ruth começa a gozar e Nathan tem a verdadeira visão do inferno: está comendo a avó de Ruth. Na verdade, não era avó de Ruth nem nada. Era a própria Ruth, que virou a Super-Velha Fogosa, com o poder de parecer jovem e trepar com a garotada por aí. Só que o poder da Super-Velha Fogosa se revela fraco e ela volta à Terceira Idade. A cena da caminhada dela, com olhar de paixão não correspondida, até um Nathan horrorizado, é um clássico para não esquecer. Eventualmente, Ruth morre e tudo fica por isso mesmo.
Nossa amada Mulher-Estupro, também conhecida como Alisha foi outra que virou hit entre os velhinhos. Ao tentar dançar com deles ouve a pérola: "Daria tudo para estar no meio dessas coxas escuras". Mais tarde, ao cometer outra infração de trânsito, é o policial quem tenta violentá-la, mas a verdade é que a Mulher-Estupro gosta disso, afinal, foi ela quem sempre desejou ser desejada e por isso, seu poder corresponde exatamente.
Simon, o Homem-Invisível já começa a dar mostras de que não vai usar seu poder para o bem e Curtis não fez porra nenhuma no episódio. A leitura de pensamentos de Kelly também não rendeu nada útil dessa vez, mas, podem esperar, o próximo episódio promete um super especial, super fodástico com a Mulher Estupro. Não percam!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Hsc_Aju disse...

cara a cena a velha no orgasmo foi genial... me acabei de rir! deu uma crise de 5min de risada... muito bom...