segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Modern Family 1x08: Great Expectations

Com participações especiais de Edward Norton e Elizabeth Banks achei que Great Expectations foi uma ironia sobre o conteúdo do episódio. Não pelas atuações do elenco fixo, porque esses sempre arrasam, mas sim, pelos convidados que foram forçados e sem graça alguma.
Phil dominou o episódio com suas xorumelas por Claire não conseguir acertar em nenhum presente de casamento decente. Ele planeja um monte coisas especiais e Claire acaba presenteando o marido com cartões de abraço grátis. Why the Face, Claire? Muito melhor um cachorro robô, relógio com GPS e óculos de visão noturna. Para tentar compensar a tremenda furada, Claire contrata Izzy LaFontaine (Edward Norton) para cantar ao vivo a música do casal, da mundialmente famosa banda Spandau Ballet. Seria perfeito se Phil já tivesse ouvido falar da banda e não se lembrasse perfeitamente que a música era outra. Tensão e momentos egocêntricos permeiam a apresentação pífia e vergonha alheia. Aliás, o que aconteceu com Edward Norton. No passado eu já levantei a plaquinha de " Eu pegava", mas atualmente levanto a de " Eu pegava e jogava no lixo".
Enquanto Claire e Phil tem sua noite fiasco, as crianças ficam com Jay para uma noite de hamburguer, pijamas e filmes de faroeste. O elenco infantil continua afiadíssimo. Manny faz as melhores expressões corporais, caras e bocas do episódio, sempre tentando manter seu posto de Latin Lover mirim. Luke é outro. O pobrezinho é tão estúpido que um comentário de Alex o faz achar que o avô vai morrer em poucos minutos.
Haley, tentando fugir dali para ir a uma festa com Dylan se deu mal. Jay é macaco velho e impediu a fuga com presteza. Além disso, Dylan adora a ideia da noite do pijama e acaba ficando por ali mesmo. Até mesmo a pequena Lily participou da noite em família, já que Cameron e Mitchell tiveram uma noite fora com Sal, a amiga louca e infantil. Ela fica tão cheia de ciúme da bebê que menciona matá-la a todo o momento, para desespero completo desses pais de primeira viagem.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: