quinta-feira, 26 de novembro de 2009

House M.D. 6x08: Ignorance is Bliss

Esse ano o Thanksgivin invadiu mesmo as séries de TV. É normal que alguns episódios sejam dedicados à data, mas 2009 está especialmente repleto deles. House não fugiu à regra e nos trouxe um episódio mediano onde a máxima "A ignorância é uma bênção" deu o tom da trama.
Além da história do homem super-inteligente que tomava uma verdadeira overdose de xarope para diminuir a capacidade cerebral e ser feliz com a esposa de QI 91 pontos inferior ao dele, tivemos mais House e Cuddy. Sinceramente, patético. House chega a se humilhar e suas armações para invadir o jantar de Ação de Graças na casa da irmã da chefe acaba em bebedeira e declaração de amor para Lucas. O problema é que a essa altura do campeonato. House está desacreditado. Todo mundo desconfia dele e espera cada uma de suas ações com a réplica na ponta da língua ou um plano para se livrar da arapuca. Cuddy é uma delas. Não adianta dar uma de médico bacana ou comprar ingressos para o zoológico. Ninguém mais cai nas armações de House e até Wilson anda sem paciência. Toda a confusão na Ação de Graças acaba com House ouvindo em alto e bom som que Cuddy não tem e nem terá nada com ele, nunca.E mais: se afastando do casal, que fingiu ter terminado, House dá, por assim dizer, sua bênção ao relacionamento. Isso, claro, até o próximo plano infalível.
Vimos ainda um pouco da relação de Thirteen e Foreman, um tanto tensa e muito distante. Taub é outro que está com problemas com a esposa, mas Chase dá de presente a solução. Irritado com todos querendo dar conselhos e ser bacanas com ele depois de Cameron ter partido, Chase acaba acertando um belo soco na fuça de House. O resultado, roxo e cheio de marcas, é fotografado por Taub, que mostra a foto em casa, deixando a esposa toda fogosa ao pensar que o marido foi capaz de alguma violência.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: