quarta-feira, 16 de setembro de 2009

One Tree Hill 7x01: 4:30 AM (Apparently They Were Travelling Abroad)


Eis que finalmente chega One Tree Hill, minha Premiere mais esperada! E sabe o quê mais? Nem senti falta de Lucas e Peyton. Boa viagem pra eles! Estava com medo da coisa não dar mais certo, mas parece que vão conseguir manter a série sem eles. Confesso que sempre preferi Haley e Nathan, uma casal muito mais carismático que Tiny Eye e Big Eye, vulgo Chad e Hillary. Tava super cansada dele espremendo os olhinhos e ela arregalando, a cada cena. Pois bem, estou livre desse mal, amém e cheia de novidades.

A primeira delas é Robert Buckley, meu amado Kirby Atwood de Lipstick Jungle. Perdi em uma ganhei na outra. Agora ele é Clayton, empresário de Nathan que batalha um novo contrato na NBA. Acho que também vai rolar um enrosco dele com a Quinn (Shantel VanSanten), irmã da Haley que chega depois de se separar do marido.

Fora isso, tem o Julian (Austin Nichols) que já havia sido introduzido na temporada passada e virou mesmo o grande amor da Brooke. O engraçado é que, como acabei de ver John From Cincinnati, onde ele faz um tipo esquisito demais, ficava imaginando ela falar daquele jeito meio robótico e comecei a rir nas cenas "Luan e Vanessa" dele com a Brooke.

Gostei de ver a Millicent, toda poderosa, mandando até na mãe megera da Brooke e depois tentando dar uma de boazinha com a assistente. Primeiro humilha a coitada por causa da espuma no café, depois manda ser feliz e viver a vida por que ela é jovem. Foi ótimo de ver. Mouth e Skills renderam boa cena com aquela tentativa patética do Mouth querer que o amigo se mude do apartamento para viver sozinho com a Millie. Peladão, Mouth não assusta Skills, que faz a mesma coisa. Momento vergonha alheia foi quando Millie chega e os dois tão dizendo que se amam. No mais foram muito mal aproveitados, aliás, como sempre.

Já a família Scott se mobiliza para o aniversário do fofíssimo Jamie, que faz sete anos e ganha uma mega festa dos pais. Haley continua naquelas de gravar CD e tocar a gravadora da Peyton, mas não fez nada de concreto nos 14 meses que se passaram. Agora ainda vai ter de engolir o fechamento da Red Bedroom, que foi uma dessas coisas que não entendi, já que a gravadora sempre foi da Peyton e era independente. Além do mais, vem bomba por aí. Nathan, ao que tudo indica, andou ciscando em outro galinheiro durante a temporada de basquete e a vagaba com quem ele supostamente dormiu, aparece na festinha de Jamie, tira foto com ele e agora ameça soltar um videozinho pra imprensa, o que vai destruir a família feliz e a carreira ainda não firmada no esporte. Inclusive, quando Clay recebe a mensagenzinha no celular, faz cara de total decepção e solta aquela frase drámatica: "Não acredito no amor". Nathan terá desiludido tanto assim seu empresário, que acreditava que ele tinha a família perfeita?

Por último, mas não menos importante: Dan Scott, o homem mais difícil de matar das séries continua firme e forte e agora, ataca no melhor estilo 'Fala que eu te escuto'. Será que Dan virou um desses pastores de televisão? Pareceu que sim e vou adorar ver tudo o que ele vai aprontar, de bom e de mau, nessa temporada que está apenas começando.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Lili disse...

\o/\o/\o/\o/ Eeeeeeee! Adoooooorei também... Sempre fui Naley [forever and always] e não senti falta de Leytons... Muita choradeira, muito drama... rs... Apesar de tb ficar receosa da série cair por causa dos fãs deles, mas acho que deu uma renovada na série... Muuuuuuuuito bom!

AnaFromBR disse...

ahaha tiny eye e big eye foi ótima rs.