segunda-feira, 14 de setembro de 2009

John From Cincinnati 1x04: His Visit - Day Three

John From Cincinnati continua doido. Mas é um doido bom, que te deixa curioso pra saber o que vem por aí. Até por que, continua a pergunta: O que é John? Digo, o quê, por que nem dá pra saber se ele é humano. Talvez ele seja Deus, talvez tenha fugido de um manicômio. Não se sabe.
Mas, dessa vez, quando Kai acorda no trailer, nada de John. Saiu enquanto ela dormia e abobalhado como é, entrou numa van cheia de bons cidadãos e acabou esfaqueado e jogado no meio do mato.
Enquanto isso, Kai e Butchie procuram por ele sem cansar e sem conseguir nenhuma pista.Aliás, o dia juntos nessa busca acaba ascendendo a velha chama dos tempos de colégio e Kai fica toda alegrinha. Quem encontra John é Joe Vietnã, que fica embasbacado ao ver que ele se curou sozinho. Mais uma mistério e mais uma coisa para deixar o Dr. Michael Smith pensando e questionando a própria profissão. Esse, aliás, pediu demissão do hospital e parece meio perdido no meio de tantos acontecimentos incomuns. A galera do hotel, que eu nem sei pra que serve, fica com a mesma cara diante de tudo.
John é levado de volta para a casa de Butchie e estranhamente faz Cass ter uma visão. Ela, que seduziu Mitch com facilidade, abandona os planos e vai atrás de John, em mais um movimento estranhíssimo que eu espero que tenha explicação um dia.
Já Cissy, enfrenta Linc e os repórteres disfarçados que invadem a loja de surf atrás de alguma novidade sobre o milagre que salvou a vida de Shaun e Bill começa a escutar conselhos de seu pássaro, que o manda fazer amizade com a galera havaiana do tráfico.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: