domingo, 13 de setembro de 2009

John From Cincinnati 1x03: His Visit - Day Two Continued


Quem é John e o que ele faz são perguntas difíceis de responder. A única coisa inegável é que, desde que ele apareceu a vida dos Yost mudou.

No hospital, Shaun se recupera para espanto do médico e da família. Tanto é que o Dr.Smith diz à Cissy que deve levar o neto para casa, pois ali não há nada que se possa fazer para ajudá-lo, até por que, ele não parece precisar de mais nem um minuto de internação.

Enquantos os traficantes que ouvem Celine Dion estão do lado de fora espantando os repórteres, a família foge do hospital com Shaun. Exceto Mitch, que foi espairecer na praia em compania de Cass, que continua fazendo brilhantemente sua jogada.

Uma vez em casa, eles são cercados por jornalistas e curiosos, que não entendem como um menino dado como morto está bem. Além disso, Cissy não consegue nenhum contato com o marido.

Bill pega para si a função de espantar todo mundo, mas sem sucesso, apenas monta guarda do lado de fora. Kai, que está de olho em John, o leva para seu trailer e tenta explicar que certas frases que ele diz tem uma conotação diferente da que ele parece imaginar. O tempo todo ele diz que vai fazer sexo com Kai, usando uma gíria e quando ela explica o que isso significa, a cara de mamão permanece, como se ela nunca tivesse dito nada. Mas, quando ele diz "Veja Deus, Kai", um monte de coisas cada vez mais bizarras começa a acontecer simultaneamente.

Kai revira os olhos, meio que desmaia e acorda com os piercings pegando fogo. A prótese de Joe Vietnã também se aquece, assim como as placas de metal na cabeça de Butchie.

Depois da chegada de Mitch, o médico visita Shaun e comprova sua melhora. Numa conversa com Butchie sobre os últimos acontecimentos, os dois começam a ligar tudo isso à presença de John. Especialmente por que Butchie não tem mais vontade de usar drogas, quando já deveria estar enlouquecido pela abstinência. Além disso, o fato de John produzir dinheiro, cartões sem limite e celulares liberados par ligação em seus bolsos, aumentam as suspeitas de algo anormal está se passando.

Quando Cissy finalmente se liberta do medo e libera Shaun para sair de casa, ele impressiona a todos com suas habilidades no skate e no half pipe.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: