quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Dawson's Creek 4x13: Hopeless


Quase dois meses depois, resolvi voltar com minha maratona Dawson's Creek, interrompida para ver meia dúzia de outras séries recomendadas. Como eu já vi DC, fui deixando pra lá, mas agora pretendo ir até o final, isso se não aparecer nada no caminho dessa inciante Fall Season.

Meio perdida depois de tanto tempo, reecontrei Dawson namorando Gretchen e conhecendo as amigas dela de faculdade. Aí, rola aquela crise por causa da diferença de idade entre eles, mas nada demais, só mais um piti de Dawson mesmo. Típico. Além do mais tem o drama do Mr Brooks, morrendo de câncer, sem tomar os remédios e pedindo pro Dawson assinar papéis com desculpa esfarrapada de que são pra pegar medicamentos em nome dele.

Jen nem deu as caras nesse episódio, mas Jack começa a trabalhar como voluntário num projeto de leitura para crianças. Convite de Tobey, que tem mais intenções do que Jack quer entre eles.

Joey e Pacey são obrigados a sair em casal com Drue Valentine e a filha do dono do Iate Clube. Do sucesso da noite depende a permissão de Joey para ir na viagem do último ano e eu bem sei onde é que isso vai dar.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Gi @ambulatoriotv disse...

adorei !!! vou te seguir! bju

Enfermeira Gigi disse...

adorei !!! vou te seguir! bju