sábado, 5 de setembro de 2009

10 Things I Hate About You: Fight For Your Right


Estou triste. Só falta mais um episódio de TTIHAY e então só em 2010. Enquanto isso, me divirto com esse episódio que fez a Kat soltar aquela franga que existe dentro dela.

O pai, Walter Stratford, (sim, finalmente eu tomei vergonha na cara e procurei o nome dele no imdb) sai para uma conferência médica no fim de semana e Kat fica no comando. Na verdade, o comando mesmo é de Bianca, que deu uma adolescente clássica e planejou uma festinha que, se der certo, vai fazer dela uma das garotas mais populares do colégio.

Lógico que a Kat, ativista dos direitos dos chatos e entediantes, nãoa aprova. E o azedume dela só piora quando o Patrick aparece, querendo se desculpar por tê-la deixado durante o baile. Verdade seja dita, ele não teve culpa. Foi preso por causa do weed alheio, e as acusações até já foram retiradas.

Mas Kat, sempre aquele poço sem fundo de carinho e compreensão, não saber de nada. Pra que facilitar se ela pode deixar tudo mais difícil? Patrick vai embora puto, com toda a razão e nem imagina que Kat vai ligar pra ele assim que o nível alcóolico falar mais alto.

Festa rolando, movéis e objetos quebrando, mais um mega clichê de filmes e séries teen. Bebidas, danças na mesa, melancia bêbada. Tudo que uma festinha saudável deve der.

Cameron quer pedir desculpas para Bianca, mas cadê coragem? Afoga as mágoas numa pratada de melancia, se achando muito careta por preferir fruta em vez de pinga.

Ele só percebe que está pinguço quando Kat, igualmente barril de cachaça ambulante, depois de brigar com a irmã e resolver se divertir, largando a bomba para a mais nova, revela que a melancia serve como esponja para o álcool.

Bêbado ou não ele toma uma atitude, vai até Bianca e conta tudo. Faz declaração de amor cafona, mas sincera e ouve o que não quer. Bianca não sente o mesmo. Para piorar insiste que ele é gay. Daí pra frente ele não quer mais tocar nesse assunto.

Já Kat, telefona para Patrick, toda melosa. Mas como ela esquece tudo de tão bebum não sabemos se ele foi ou não até a festa e se escreveu no braço dela: Kat ama Patrick.

Bianca, que percebe que a festinha está sem controle, pede ajuda a Joey, magoado com Chastity depois de uma briguinha de casal, para acabar com tudo.

A sugestão dele é gritar: "Corram, alguém está com chatos. Eles estão por todo o lado"! Lindo de se ver. Juventude america tem medo dessas coisas, mesmo.

Dia seguinte, Kat ainda vestida de Tom Cruise em Risky Businnes, vê a ressaca pela frente. Bianca já arrumou a casa toda e quando Walter chega está tudo em perfeitas condições. Tão boas que ele, no melhor estilo 'papai confia em vocês', convida as filhas para uma sessão pipoca e o filme da noite é "Festa em casa". Gravação caseira das melhores, feita pelo pato ornamental, com closes de Kat no momento karaokê e do vômito na cabeça do uniforme de pinguin.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Michael Oliveira disse...

Ótimo episódio! Deu uma pena danada do Cameron quando recebeu o fora de Bianca! Mas acho q ela fica melhor com Joey!

Sem dúvidas a cena final do pato BBB foi hilária e uma das melhores até agora.

Abraços!

Michael Oliveira disse...

Ótimo episódio! Deu uma pena danada do Cameron quando recebeu o fora de Bianca! Mas acho q ela fica melhor com Joey!

Sem dúvidas a cena final do pato BBB foi hilária e uma das melhores até agora.

Abraços!